Resenha make up remover avon

3
Olá meninas sei que mais uma vez estou em falta com vocês mas serio meu dia está muito corrido hoje mesmo minha mesa ficou cheia de orçamentos para passar.cliente iram me matar kkkkkkkkkk.
Mas vamos ao que interesse hoje vim falar de um produto que faz algum tempo que eu  queria muito testar loção removedora de maquiagem a avon.
Remove a maquiagem rapidamente dos olhos,inclusive máscara prova d' agua.
Tem formula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada área dos olhos.
Não contém fragrância dematologicamente e oftalmogicamente testada.
MODO DE USAR:Aplique com algodão embebido com a loção sobre a palpebras e cílios com suaves movmentos circulares.
Remova com algodão ou com papel absorvete.
Enxagúa com água.





O QUE EU ACHEI:Tira a maquiagem 100% com facilidade deixa pele macia.
Mascára de cílios prova d' água sai tudo sem danificar os cílios.
Amei e super indico meninas e o mehor é super barato.


Bjoss até o proxímo post.

3 comentários:

Thiane farias disse... [Responder Comentário]

linda adorei a dica,mais o que eu fiquei apaixonda mesmo foi pelo visual do seu blog kkk bjs

By Paloma Soares disse... [Responder Comentário]

Boa tarde florzinha
adorei a dica
ta att o blog, visita la!
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋♥ESTILO LHORRAYNE♥●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse... [Responder Comentário]

@By Paloma SoaresOBRIGADA PELA VISITA

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t