❤❤ DESEJO DO MÊS❤❤

0
Oi pessoal fiquei sumida por uns dias muito trabalho.
Mas agora voltei para ficar hoje vim postar uns dos meus desejo do mês.
Espero que gostem e vamos ver quais deles eu vou conseguir comprar kkkkkkkkkkkk.
Vamos as fotos abaixo:
O slipper é mais um dos sapatos que segue a moda é uma das grandes tendência para esse ano.O modelo já está bombando entre as fashionista e promete ser o novo queridinho de nós meninas,SLIPPER é uma mistura de mocasine com sapatinha é inspirado nós sapatos de dormir kkkkkkkkk então imagina o conforto,também uma peça que combina com tudo.
Outra queridinha do momento é esta bolsa do POOH que achei uma graça linda perfeita meiga tudo de bom .O valor dessa queridinha é 172,00 é de couro ecológico aqui na minha cidade eu vi numa loja que se chama BAIUCA.
Outra peças que estou louca atrás é uma camisa de seda preta mas aqui na minha cidade não encontrei ainda .
Então meninas está 03 peças que são meus desejos do mês quem sabe eu consigo encontrar essas maravilhas .
Espero que gostem desse post e logo vou mostrar minhas comprinhas do mês se quiserem ver claro.

BJOOOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t