Ampola Pantene (3 Minutos Milagrosos)

0
Olá meninas tudo bem com vocês,essa semana pra mim está corrida por conta do trabalho mas em fim consegui um tempinho pra nossa alegria kkkkkkk.
Hoje vamos falar de um produto que já ouvi muitas gentes falando,mas aki na minha cidade estava difícil de encontrar,faz mas ou menos uns 4 meses que estou a procura.
Essa semana fui ao mercado e fui na seção de produtos de beleza quando olho na prateleira vi a caixinha das ampola da pantene.
Dizem que é um produto milagroso resolvi testar e vim falar para vocês meu ponto de visita do produto.
O Produto é bem facil de usar.Primeiro é preciso lavar os cabelos,passar condicionador e por último aplicar ampola milagrosa e deixar agir por 3 minutos.O resultado é impressionante melhor que eu esperava.
Resultado:as pontas ficam muito hidratadas,macios,meus cabelos ficaram mais leves,brilhantes e o melhor não embraça os cabelos.
Então meninas o resultado foi melhor que eu espera e recomendo.
Paguei aqui na minha cidade R$ 19,90.(mas acho que em outros lugares achem por um preço mas barato).
Espero  que tenham gostado até o próximo post.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t