O QUE TEM DE NOVO

4
Olá meninas como promedito vim mostrar para vocês o que tem de novo esse mês.
Meu primeiro e mais novo bebê xôdo é o  TABLET que ganhei do meu AMOR amei e não paro de usar o meu é o genesis gt-7200 ele tem android 4.0,coretex ab 1.2 ghz,512mb ram,4 gb,wifi,7 800x480,capacitive 5 point,3D, dual camera,battery 400mah,3g.
Comprei numa loja aqui na minha cidade que se chama Mega byte.Meninas confesso que sou viciado em eletrônico tenho 03 notebook e 01 pc normal prometi pro meu marido que paro por aqui.kkkkkkkkkk.
Tambem mas agilidade no meu trabalho.
Vamos as comprinhas não coloquei roupas mas caso queiram no próximo post coloco (apenas coloquei  minha jaqueta de couro fake que amei).
Vamos conferir as fotos espero que gostem.
Todos esses mimos tem  patrocinio do meu amor kkkkkkkkkkk.
Meu TABLET MEU AMOR 
esse modem da Tim é meio devagar kkkkkkk
ESSA BOLSA ME APAIXONEI E PAGUEI SUPER BARATO R$ 140,00


ESSE SLIPPER FOI UM ACHADO E MUITO CONFORTÁVEL APENAS R$ 25,00 TODOS OS SAPATOS FORAM COMPRADOS NA MESMA LOJA LARA PRADO.









ENTÃO É ISSO MENINAS.
ESSAS FORAM MINHAS COMPRINHAS DO MÊS.
BJOOSS ATÉ O PRÓXIMO POST.

4 comentários:

Natália disse... [Responder Comentário]

Amei suas comprinhas
Concerteza te espero lá no meu mundo. Onde você concerteza vai ser muito Bem-Vinda.
Beijinhos
Clica---> MundoFantásticoFeminino

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei as comprinhas, este fim de semana tbem comprei uma dessas plaquinhas pra fzer desenho nas unhas, mas não consegui usar. Se puder me dar dicas ficarei grata. É da mesma marca que o seu....
Bjão'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋♥ESTILO LHORRAYNE♥●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse... [Responder Comentário]

oi flor esto no mesmo dilema não consegui usar...acho que tem que ser um esmalte especial

By Paloma Soares disse... [Responder Comentário]

Boa tarde florzinha
adorei as comprinhas

ta att o blog, visita la!
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t