RESPONDENDO TAG SE EU TE PERGUNTASSE

0
OLÁ MENINAS VIM RESPONDER UMA TAG QUE ACHEI MUITO INTERESSANTE QUE VI NO BLOG DA http://www.giyupi.com/.
VAMOS AS PERGUNTAS:
1- Você tem alguma mania? Qual?
R:Sim estralar os dedos da mãos.
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
R:Não 
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R:No momento eu mesma.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R:Sim principalmente produtos para rosto,as vezes confesso tenho preguiça de passar kkkkkkkkkkkkkk.
5- Você fuma?
R:Não odeio cheiro de cigarro.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
R:Duas eu e meu marido.
7- Você tem medo de envelhecer?
R:Não faz parte da vida.
8- Você usa maquiagem vencida?
R:Não compro apenas o que eu uso realmente.
9- Qual a sua prioridade na vida?
R:Ser feliz e ver feliz as pessoas que eu amo.
10- Você joga lixo na rua?
R:Sim?É errado sei mas as vezes faço isso.
11- Você está lendo algum livro? Qual?
R:No momento não.
12- Com que frequência você faz as unhas?
R:Uma vez na semana.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
R:No momento renew da avon.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
R:Pó,corretivo ,rímel,blush,gloss.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
R:Minha câmara cyber shop?Mas eu não gravo vídeos.
16- Qual seu cheiro agora?
R:Morena Flor Avon adoro esse cheiro doce.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
R:Nem sempre .
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
R:Seu conferir o troco devolvo com certeza.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
R:Claro que sim.
20- Você é uma pessoa sociável?
R:Acho que sim kkkkkkkkkkkkkkk
21- Seu celular está sempre com créditos?
R:Nunca kkkk trabalho o dia todo atendendo telefone quando saio do serviço,deixou meus dois telefone descarregado sempre uso o do meu marido quando uso.Não sou muito ligada em celular.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
R:Sem duvida silicone e lipo na barriga.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
R:Com certeza contaria,isso já aconteceu comigo eu contei a verdade tinha prova ela depois pegou,mas no final ela perdoo e hoje eles estão bem.
4- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
R:Sim?Gula,Vaidade.
25- Você é feliz?
R:Demais da conta.
26- Você é uma pessoa vingativa?
R:Não.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
R:Claro que sim,todo mundo já foi evitado.
28- Você acredita que as pessoas mudam?
R:Se tiver Deus no coração sim.caso contrário não.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
R:Sempre que me avisar sim kkkkkkkkk.
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R:Não faço vídeo no you tube mas adoro ver as gurus que fazem e quem faz esse tipo de vídeo tem que gostar muito mesmo.

Espero que tenham gostado e quem quiser responder fique a vontade.
Bjoooss até o próximo post.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t